Ads Top

Melhor tônico para queda de cabelo da vida – Natural, eficaz e custo zero!!!

Resultado de imagem para queda de cabelo feminino

É bem verdade que a maioria de nós mulheres já sofreu ou sofre com a queda de cabelo, e que esse problema afeta muito nossa autoestima. A cada lavagem ou escovação um tufo de cabelo que vai literalmente para o ralo! Então começa a saga...dermatologista, shampoo, tônico, vitamina, alimentação e tudo mais o que tiver para combater a queda rsrs.

Pois bem, é fato que todos os produtos acima, podem contribuir ou até cessar a queda, e que a avaliação de um profissional é indispensável para é descobrir a causa ou as causas da queda (deficiência de vitaminas, estresse, fatores genéticos e por ai vamos) e indicar o tratamento mais adequado para você. 

Mas, toda ajuda é bem-vinda, não é? E por experiência própria (tenho problema com queda) a receita que vou passar aqui hoje é tiro e queda...é natural, não tem nenhuma contraindicação, tem custo ZERO e é muito eficaz! 

MULHERES COMUNS ESTÃO TENDO CRESCIMENTO ACELERADO COM ESSE INCRÍVEL E-BOOK DE TÔNICOS CASEIROS- clique aqui!

Hoje vou te mostrar como fazer um Tonico de folha de goiabeira, isso mesmo folha de goiabeira, se você não conhece os benefícios, as folhas de goiabeira são ricas em vitamina B e vitamina C, que nutrem os folículos, combatem a caspa e a oleosidade da raiz, auxiliam no crescimento e protegem do sol, deixando os cabelos mais macios, volumosos e brilhantes, além de combater visivelmente e rapidamente a queda. 

Resultado de imagem para tonico folha de goiaba

Receita:

½ litro de água (preferencialmente filtrada);
10 a 15 folhas de goiabeira.

Modo de preparo: Primeiramente lave muito bem as folhas de goiabeira (uma a uma em água corrente), depois em um canecão ou panela coloque a água e as folhas e leve para ferver, assim que levantar fervura desligue o fogo, abafe e deixe descansar por aproximadamente 30 minutos. Depois de frio é só colocar em um recipiente fechado (eu uso um borrifador, por achar que há melhor aproveitamento do produto, além de facilitar a aplicação) e está pronto para o uso.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e semi secos, aplicar em todo o couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos em movimentos circulares por aproximadamente 10 minutos. O tônico pode ficar no cabelo até a próxima lavagem sem nenhum problema, mas se preferir aplique a noite e lave pela manhã.

Use pelo menos 3x por semana por 2 meses, depois 2x na semana, 1x e assim sucessivamente até obter o resultado desejado.

Dicas: 
- O armazenamento deve ser feito em geladeira e a durabilidade é de 10 dias;
- Depois de frio, pode ser adicionado ao tônico cravo da índia e alecrim, que potencializam a ação de crescimento e combate a queda.

Espero que gostem, venham me contar o que acharam! Duvidas? Comentem que responderei o mais rápido possível!!! BJOS

Tecnologia do Blogger.