Ads Top

Dieta do ovo - Perca até 3kg em 3 dias


Propriedades do ovo

O ovo é um alimento muito completo, rico em nutrientes, de alto valor proteico, baixa caloria e muito versátil. Esse alimento tão rico, vem ganhando cada vez mais espaço e destaque em nossas mesas. Ao contrario do que se ouvia falar, estudos comprovam que ele reduz os níveis de colesterol ruim (LDL) e eleva os do colesterol bom (HDL), além de diminuir o triglicerídeos.

Quer aprender receitas dos melhores chás para emagrecer? Então clique aqui: https://go.hotmart.com/F25051311J 

O ovo proporciona saciedade, combate anemia (pois contem ferro, zinco, fosforo, potássio, selênio e manganês), fortalece o sistema imunológico, é um polivitamínico natural, pois possui boas quantidades de vitaminas A, D, E e do complexo B, atua como antioxidante, ajuda a prevenir o desenvolvimento de doenças crônicas e possui um alto conteúdo de colina, um nutriente essencial para o cérebro.



Tabela Nutricional

Para ilustrar melhor suas propriedades e compara-las as necessidades diárias de nosso organismo, mostraremos a tabela nutricional. Os valores de referencia são de uma unidade de ovo de galinha cozido e completo (clara e gema).




Ovo cozido, frito ou mexido?

O ovo pode ser consumido de varias formas. Porém como o intuito aqui é perder peso, a recomendação é que não se consuma a versão frita, que apesar de delicioso, é mais calórico e gorduroso.

Assim, prefira consumi-los cozidos, em forma de omelete ou mexidos, que são as versões menos calóricas e mais saudáveis. 



A dieta do ovo

Todos sabemos que, o ideal para perder ou manter peso é reeducar a forma de se alimentar, ou seja, ter em mente que uma alimentação saudável e correta é para a VIDA TODA!

Mas também sabemos, que muitas vezes é difícil começar ou mesmo sair do efeito platô, e ai é que entra essa dieta de 3 dias, pra dar um “choque”, um “start” no organismo, dando o ponta pé inicial e o animo necessário para seguir em frente!

Assim, a dieta do ovo pode ser vantajosa num período curto de tempo, numa perspectiva de limpeza do corpo, perca de peso e redução da ingestão de alimentos empacotados e industrializados.

Se o seu objetivo é perder somente 3kg ou ir além, inicie por essa dieta rápida, pratica e econômica e depois continue fazendo uma reeducação alimentar de forma gradual e continua.


Cardápio



Dicas importantes!

Pontos que devem ser seguidos para obter resultados benéficos:
  • Respeite as porções indicadas (quantidades e opções) e não faça substituições por conta própria;
  • Respeite os horários de alimentação (intervalos de 3 a 4 horas);
  • Faça exercícios físicos leves e moderados, eles são essenciais;
  • Beba pelo menos 3 litros de água diariamente;
  • Consuma pelo menos 1 litro de chá sem açúcar ao longo do dia (pode ser chá verde, hibisco, desinchá, entre outros);
  • É proibido bebidas alcoólicas, sucos prontos, refrigerante ou açúcar.
  • Os alimentos devem ser preparados com apenas um fio de azeite;
  • O bife ou filé deve ser do tamanho da palma da mão.

Espero que tenham gostado! Bjos!!!

Tecnologia do Blogger.