Ads Top

Gelatina contra queda de cabelos


A composição nutricional da gelatina, é boa fonte de várias vitaminas, minerais e compostos orgânicos, incluindo o cobre, selênio, fósforo e, além de ser uma excelente fonte de proteínas. A Gelatina é essencialmente composta de proteína, mas que não contém todos os aminoácidos necessários para o ser humano, o que significa que não é uma fonte de proteína completa. No entanto, ainda é uma importante fonte de muitas proteínas para o nosso corpo.
Minimize as quedas de seus cabelos! Coma muita gelatina!

A queratina, uma das proteínas encontradas na Gelatina, é encontrado em quantidades elevadas nas partes do nosso corpo, e ajuda a mantê-los fortes. Portanto, o consumo de Gelatina é uma maneira simples e eficaz de garantir a manutenção desses elementos superficiais do seu corpo em uma boa forma!

Na composição da gelatina tem:
  • 84-90% de proteína
  • 1 a 2% de sais minerais
  • e o resto é água.


Uma alimentação pobre em proteínas pode desencadear enfraquecimento do cabelo, o que por sua vez leva à queda. Por isso é importante a ingestão de gelatina.

Não é preciso ingerir grande quantidade, mas o ideal é consumir todos os dias.

Mas atenção que as causas para a queda do cabelo podem ser diversas por isso o ideal é sempre procurar um especialista para que ele investigue o que pode estar na origem da queda capilar e possa indicar o tratamento mais adequado.

A gelatina não faz só bem ao cabelo, como fortalece as unhas, tonifica a pele, faz bem aos ossos e atua na reconstituição e regeneração de articulações, entre muitos outros benefícios...

Tecnologia do Blogger.