Ads Top

Aposte na Saia Midi


A saia midi vem aparecendo como peça chave a algum tempo, de maneira geral nós mulheres fomos experimentando e tomando gosto e amor por ela. É que essa peça por si só já é bem estilosa e, além disso, fica bem nas mais diversas produções, além de combinar com vários tipos de corpo.

As saias de corte reto, cintura alta e comprimento logo abaixo do joelho, favorecem as mais baixinhas, assim como o corte godê com pala disfarça a barriguinha saliente, nestes casos o ideal é complementar com um bom salto que alonga e afina a silhueta.
É possível encontra-la nas mais diversas texturas, estampas e modelos, com franjas, babados, bordados, fendas, etc., ou seja, tem para todos os gostos e estilos.

No inverno é possível combina-la com tricôs, casaquinhos, jaquetas, blusinhas manga longa básica ou mais elaborada, camisas e t-shirts mega atuais e modernas que tornam o look bem descolado.

Já no verão, blusinhas, regatas, cropped e também as tshirts (transitam bem em todas as estações). Além disso, apostar nos acessórios faz o look ficar ainda mais charmoso e elegante, um belo cinto para marcar a cintura ou ainda um colar completam o visual.

Para os pés a saia midi também é bem democrática, você pode combina-la com tênis, scarpins, botas, sapatilhas e sandálias, isso vai depender do evento, dia e estilo da produção, sempre respeitando biótipo e o que mais te favorece.

Acompanhe algumas inspirações de looks com essa poderosa saia!





Tecnologia do Blogger.