Ads Top

A eterna Jaqueta de Couro

Com as baixas de temperaturas se aproximando a jaqueta de couro começa a dar as caras, seja de algum canto do guarda-roupa ou saída diretamente da loja. O fato é que a jaqueta de couro é atemporal, ou seja, nunca sai de moda, é clássica, moderna, charmosa e estilosa, o que a torna uma peça indispensável, além de um investimento muito acertado para compor qualquer guarda-roupa.

O bacana é que a jaqueta de couro é super versátil, e transita muito bem entre o social e o informal, o dia-a-dia e a festa, sendo que o quesito mais importante é saber compor o look e valorizar a peça, de modo que o visual seja harmônico, bonito e confortável.


Com diversas cores e modelos, de comprimentos variados, com zíper ou botões, as jaquetas de couro transformam qualquer visual básico em um visual estiloso, você pode combiná-la com vestidos, calças flare ou skinns, saias de tecido ou couro, shorts, etc. Nas cores, visuais monocromáticos ou coloridos, com destaque para sobreposição de cores. A verdade é que não há uma regra, por sua versatilidade as mais variadas combinações são possíveis. 

Como dito anteriormente, é preciso se atentar para harmonização, experimente, escolha uma jaqueta que combine com seu estilo e com peças que já tem no guarda-roupa, se não quiser se preocupar com a combinação de cores, aposte na jaqueta preta ou caramelo, elas combinam com todas as outras cores, observe também o comprimento da jaqueta e o comprimento das peças que são usadas por baixo dela, procure sempre observar se alongam a silhueta. 

Deixo aqui algumas inspirações de diferentes looks!








Tecnologia do Blogger.