Ads Top

Como Usar: Sapato Oxford

Clássico e confortável, os sapatos Oxford podem ser usados nas mais diversas ocasiões, sim, ele vai do trabalho a balada numa boa! Inspirados originalmente nos sapatos masculinos, o modelo traz muita sofisticação, estilo e conforto para o vestuário feminino. 

Além disso, esse tipo de calçado pode funcionar como um coringa, aliando elegância a muito conforto e versatilidade. E assim, o Oxford vem ganhando seu espaço no universo feminino, se reinventando através de novas cores e novas versões. 
O post de hoje vem mostrar que o Oxford pode ser usado com tudo, alias deve! Confira! 

Metalizado, tradicional, com salto ou sem, enfim modelos e cores não faltam para que você escolha o ou os seus. O fato é que a personalidade de quem usa define o estilo, mas ai vão algumas dicas

1. Com calça jeans -  Democrático e de fácil combinação o jeans é bem liberal, a calça skinny com barra dobrada fica linda!

2. Com short - o material do short fica a seu critério, do jeans a alfaiataria, na combinação, use e abuse das t-shirts, blazer, jaquetas, camisas leves e blusinhas!

3. Com saia - Permite looks que vão desde românticos e delicados a pesados com couro e peças escuras. 

4. Com vestido - Quando combinados com estampas e listras ficam muito harmoniosos, aposte também na terceira peça para complementar o look.







Bjos. 



Tecnologia do Blogger.