Ads Top

Cascata de Colares - Como Usar

Charmosas, lindas, elegantes, descoladas...a cascata de colares vai bem com tudo e com todos. O mix de colares, além de forte tendência, permite uma ampla gama de combinações a gosto e estilo de quem usa. 
A combinação de várias correntes que vão das gargantilhas a peças mais longas, mostra estilo e personalidade, por isso, o post de hoje vem dar dicas de como usar e combinar essa tendência que chegou para ficar! 

Comprimentos -  Usar e abusar dos diferentes tamanhos de colares faz toda a diferença, pois deixa o visual delicado e harmonioso. É bacana aproveitar para destacar áreas como pescoço, colo e decote. Assim, gargantilha, colar de médio comprimento (repousem no colo) e colares mais longos (no decote) são ideias.
Materiais - A mistura de materiais também está muito em alta e fica linda! O couro por exemplo, fica muito bem com o metal, assim como as gargantilhas de plástico. Combinar pingentes de pedra, metal e acrílico também está valendo e deixa o visual bem original.
Cores - Atente-se a combinação de cores. Para combinar leve em consideração o ambiente e a roupa que estiver usando. Teste, inove e ouse, porém sempre com bom senso. O prata com preto ou o dourado com marrom são atemporais e muito chiques, vão bem em qualquer ocasião!
Outros acessórios - Cuidado na combinação da cascata de colares com outros acessórios como brincos, pulseiras, anéis e relógios. A combinação deve ser harmoniosa para que o visual não fique sobrecarregado e não tire o brilho da estrela da composição. Brincos menores e mais delicados e apenas o relógio ou a pulseira já são suficientes.



Bjoss 
Tecnologia do Blogger.