Ads Top

Como escolher o Babyliss

Cabelos com ondas, cachos, volume e movimento estão em alta, as ondas "naturais" ao estilo Gisele Bündchen chegaram para ficar, assim como os cachos bem definidos. Na verdade, os cachos e ondas sempre estiveram na moda e sempre foram usados pelas mulheres, o que se transformou foram os tipos de uso. No dia-a-dia, muitas mulheres preferem ondas que pareceram naturais, com aquele ar de não fiz nada, outras, a depender da ocasião, ficam com cachos bem definidos. Independente do tipo, o mais legal é que essa moda é para todos, já que o baby pode ser feito em cabelos curtos, médios e longos, lisos, ondulados e cacheados, ou seja, é bem democrático ?

Ter um  babyliss em casa quebra um galhão, afinal você tem a chance de estar com o cabelo sempre arrumado e bonito. Além disso, é pratico, rápido e de quebra economiza o dinheiro do salão!  

O post de hoje é para te ajudar a escolher qual melhor se encaixa com sua necessidade e seu tipo de cabelo. 



Primeiras dicas...

Dê preferência para marcas conhecidas ou com boas avaliações, isso pode evitar aborrecimentos futuros (algumas vezes o barato sai caro). 

Não esqueça do protetor térmico, afinal, assim como a chapinha, o babyliss é fonte de calor e pode danificar os fios. Quanto a temperatura, a maioria tem uma temperatura padrão em torno dos cento e quarenta a cento e oitenta graus (suficiente para definir sem estragar o fio), mas também tem aqueles com termostato regulável, que te da a chance de ir testando a melhor temperatura para o seu cabelo.


Definindo o diâmetro...

Medido em polegadas ou milímetros, essa escolha depende do resultado que você deseja e de seu tipo e comprimento de cabelo. Quanto mais grosso for o babyliss, mais soltos serão os cachos.  

3/8 de polegada: Cabelos crespos, com cachos pequenos pedem esse babyliss ultrafino, que ajuda a fazer cachinhos perfeitos.

5/8 de polegada: Ideal para cabelos já naturalmente cacheados, pois define e modela os cachos, além de reduzir o frizz.

¾ de polegada: Sabe aquele visual vintage, com pegada dos anos 50? Este é o babyliss. Use em cabelos chanel, fazendo cachos abertos ou ondas naturais.

1 polegada: É o mais comum e mais indicado para cabelos médios e curtos, proporciona volume aos cachos. 

1 polegada e ¼: Um dos mais procurados, pois garante um visual despojado. Com ele que você consegue diversos efeitos, dependendo do tempo que deixa o babyliss agir sobre os cabelos. 

1 polegada e ½: Ótimo para quem tem cabelos mais finos, já que proporciona volume criando ondas abertas. Quem tem cabelos longos e quer criar aquele look de quem acabou de sair do mar, também pode apostar nesse tipo de babyliss.

2 polegadas: Perfeito para quem tem cabelos lisos e quer dar movimento aos fios com um leve ondulado, é o tipo mais grosso de babyliss.


Aproveite as dicas e escolha o seu!

Bjosss
Tecnologia do Blogger.