Ads Top

O charme e elegância do Scarpin!


A grande maioria das mulheres adora calçados, sejam eles, rasteirinhas, tênis, scarpins, sapatilhas, mocassins, chinelos, enfim, a verdade é que de acordo com a ocasião cada um deles nos serve muito bem. Mas hoje falaremos de um dos modelos que, dentre todos, considero o mais elegante e indispensável ao guarda-roupa feminino. O Scarpin!!!

Como já dito, o scarpin é uma peça que faz toda a diferença na composição de seu guarda-roupa, visto sua versatilidade. Vai bem com short, saia, vestido, calças (dos mais variados modelos e tecidos), etc e transita super bem durante o dia ou noite. Compõem o figurino de todos os estilos de mulheres, das básicas as mais modernas e sofisticadas. Em um visual simples, como por exemplo, jeans + camisa, confere um toque de elegância e classe incríveis. Alias, confere com dignidade, elegância e sofisticação aos mais variados looks. Em varias cores e materiais, o mercado oferece opções para todos os gostos e bolsos. 



Para quem não quer errar e quer cores coringas, a dica é escolher o nude ou o preto, pois não destoam de qualquer outra cor ou acessório e compõe vários visuais, além disso, o nude na tonalidade certa (mais próxima de seu tom de pele) deixa a silhueta mais alongada.

Para escolher seu scarpin, pense nas ocasiões que mais frequenta, se vai usa-los mais em ocasiões festivas o salto pode ser maior (12 ou 15 cm), já para o dia-a-dia, saltos menores (5 ou 7 cm) são mais confortáveis, lembrando que não é regra, apenas é mais adequado e confortável! Quanto ao material, o scarpin envernizado é mais sofisticado, porém mais chamativo, o veludo mais sóbrio e neutro, e os de couro (sintético de preferência) são clássicos.

Dá uma olhada nos looks inspiradores!






Bjos!!!

Tecnologia do Blogger.