Ads Top

Batom Vermelho - Qual o tom ideal para sua pele?

O batom é o item de maquiagem mais procurado pelas mulheres, afinal, mesmo quem não usa outros produtos, como: pó, base, rímel, etc, usa batom, o que o torna item indispensável à maioria das mulheres.
Entre tantas cores e texturas, o batom vermelho é um clássico que esta em grande ascensão (acho que sempre vai estar), é lindo, dá um charme todo especial ao rosto e pode ser usado por todas as mulheres. No que diz respeito a batom vermelho, podemos enumerar uma infinidade de tons e cores diferentes, e claro, existe aqueles que mais valorizam e harmonizam com cada tom de pele. É sobre essa harmonização que falaremos, lembrando que, não é uma regra, mas sim uma dica para ajudar a escolher seu vermelho ideal e arrasar na produção!

Batom vermelho para as....
Branquinhas - Cores vibrantes e vivas, tons de vermelho abertos, como o vermelho tomate ou ainda o vermelho tijolo. Tons que puxem para o alaranjado ou rosa, também casam perfeitamente. 

Asiáticas - Corem com fundo rosado, como o vermelho cereja, harmonizam muito bem. Peles asiáticas tem fundo amarelado, assim o batom vermelho da um UP a mais no make. Um arraso!

Morenas -  Cores quentes e intensas, tons de vermelho fechado, contrastam muito bem com esse tom de pele, que pode ter um fundo mais avermelhado ou amarelado. 

Negras - Cores como o vinho e o bordô, tons escuros e fechados, a harmonia é perfeita e deixa o make lindo!

Ruivas - Cores que harmonizem com o tom do cabelo, cores mais opacas, são ideais.

Surpreenda com seu batom vermelho e arrase!

Bjossss!!!!






Tecnologia do Blogger.