Ads Top

Aposte no corte Long Bob

Mudar de visual é muito bom né! Dar aquela repaginada, deixa a gente mais confiante e mais bonita. Bem, quando surge esse desejo, a primeira coisa que nos vem a cabeça é mudar o cabelo.
Seja com uma nuance diferente ou um corte inovador, o objetivo é sempre a mudança. Por isso venho hoje falar de um corte super versátil, pratico e democrático, o long bob! 

Se a intenção é mudar e modernizar, mas (como eu) não quer algo drástico e que você possa a vir a ser arrepender, escolha o long bob! O comprimento é médio, variando da altura dos ombros até esse ossinho que chamamos de "saboneteira". Fica levemente mais longo na parte da frente, com camadas na parte de trás, o que proporciona muita leveza ao rosto. Fica lindo (#apaixonada#rsrsr), super moderno, além de ser o queridinho do momento. Veja porque você também vai se apaixonar por ele!





O long bob é o tipo de corte médio, dá certo em todos os tipos de cabelo e pode ser usado por todas as mulheres, sem restrições. Isso porque, o comprimento no ombro favorece todas as texturas de fios e formatos de rosto.

Além disso, é um corte de fácil manutenção e traz um visual "cool", sem muito esforço. O volume que o corte proporciona aos fios também é um ponto muito bacana! Ele pode ser adaptado com camadas ou pontas desfiadas, de acordo com o estilo e textura dos fios de cada um. 

Proporciona penteados modernos e rápidos, vai do liso ao cacheado, pode ser usado com babyliss ou escova, ou simplesmente natural, com certeza se adapta a mulheres com diferentes visuais, indo do clássico ao moderno. 

Haaaa, o corte também pode ser usado com franja, combinando um acabamento mais arredondado nas pontas, com franjão ou mini franja.

Inspire-se!!!
Bjossss!!!

Tecnologia do Blogger.